“Amo quando pensam que eu dublei”, se defende Ellie Goulding sobre uso de playback

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2015 17h39
Reprodução/Instagram <p>Cantora contou ter se sentido mal durante toda a semana, mas mesmo assim quis fazer a apresentação ao vivo</p>

Ellie Goulding passou por uma situação um tanto constrangedora neste fim de semana, ao se apresentar na final da liga de futebol australiano.

Antes mesmo de a cantora começar a cantar, entrou o áudio da música “Love Me Like You Do” nos autofalantes do estádio, dando a impressão de que ela faria playback, o que acabou gerando muitas críticas.

Através de sua conta no Twitter, ela demonstrou não se importar e disparou: “Amo quando pensam que dublei, o que é um grande elogio. Agora, onde encontro um bom restaurante vegetariano em Melbourne?”.

No entanto, segundo o site Idolator, foi possível perceber que Ellie estava cantando em cima da base de apoio da música, o que é comum acontecer em apresentações deste tipo.

“Considerando que eu estava sem voz ontem e vinha de uma noite sem dormir por causa dos remédios, eu diria que foi um bom dia. Obrigada pelo amor. Eu me dou 100% nas minhas performances, mesmo quando as pessoas não retribuem, meus fãs sabem disso e é por isso que eu amo tanto o que faço. Poderia ter feito um longo playback, mas estava determinada em dar tudo de mim”, concluiu.

Confira aqui o momento da polêmica:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.